Embalagens para transporte de alimentos.

As embalagens utilizadas em produtos alimentícios devem oferecer segurança. Elas são as responsáveis pela conservação do produto pois protegem da ação da luz, da umidade e até do oxigênio.

Quem trabalha com manuseio e transporte de alimentos sabe o quão importante é a embalagem que vai envolver o produto, até que o mesmo chegue ao consumidor.

Um alimento estragado pode trazer dor de cabeça para quem o vendeu e muitas reclamações de quem consumiu. Sendo assim é importante preocupar-se com a forma como o seu cliente vai transportar o alimento, após comprado.

Você sabia que existem embalagens específicas para transporte e conservação de alimentos? Não? Então vamos ver a seguir.

Espetinhos.

O espetinho é um produto consumido nas ruas das cidades.
A embalagem para espetinhos permite o transporte do alimento, mantendo a temperatura e, principalmente, o sabor.

Além de conservar o alimento, possui uma película adesiva que permite o seu fechamento, sendo assim o produto pode ser transportado sem perder a qualidade.


Frangos, Assados e Grelhados.

Outro alimento que é vendido nos comércios de rua, padarias e etc são os frangos assados. Por isso, é necessário que ele esteja bem embalado e que mantenha a temperatura. Tarefa fácil para quem possui a embalagem térmica para frangos, assados e grelhados.

A versatilidade do produto permite que ele seja utilizado, também, para outros tipos de carne. Basta colocá-la dentro da embalagem, fechar a película adesiva e pronto! O alimento está pronto para ser transportado.


Lanches.

Os lanches são livremente consumidos nas cidades. Por isso, em cada esquina, de cada bairro, existe um vendedor de lanches. De forma informal ou formal uma coisa é certa: o produto tem que estar em boas condições de consumo.
Isto afeta, inclusive , na decisão do cliente pelo estabelecimento. Então, é importante que você se preocupe com a embalagem caso contrário corre o risco de perder o cliente.

Uma embalagem para sanduíches, hambuguers, misto – quente e etc que mantém a qualidade do alimento e termina sendo uma prova de respeito para o seu consumidor.



Conclusão.

Como vimos, a embalagem termina sendo um dos diferenciais no mercado. Sendo assim, um produto bem embalado mostra zelo no preparo e no transporte, mostra uma atenção especial com seu cliente e preserva as características do produto. Por isso, lembre-se: um produto bem embalado torna-se um diferencial.

Todas estas embalagens podem ser encontradas em nossa loja virtual.
Gostou de alguma? Clica na foto do produto, que você será redirecionado para o nosso site.
E se tiver alguma dúvida é só entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, que vamos lhe ajudar. 🙂



You May Also Like

About the Author: Regina Valadares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *