Delivery: a evolução da gastronomia.

Antigamente, a gastronomia era vista de uma outra forma. Nada dessas receitas gourmet ou, ainda, de cozinhas adaptadíssimas  e utensílios que desfilam do útil ao bonito.
Nada de panelas de cerâmica francesas, nem maçaricos modernos para pratos mais elaborados. Tudo isso foi crescendo, junto ao mercado.

No final dos anos 80 popularizou-se os restaurantes a quilo, uma solução barata e precisa, para quem quer pagar exatamente por aquilo que come. Sem a necessidade de um garçom servindo o prato uma vez que isto é feito pelo próprio cliente, no buffet.

Cozinha, um ambiente chique

Se lá em 1900 e bolinha ir à cozinha era algo que cabia somente às donas de casa e empregados, de uma forma geral, agora ir à cozinha é sinônimo de charme e oferecer um jantar é algo íntimo e gostoso.

A cozinha virou palco de pratos bem temperados, alguns com um toque exótico, porém todos servidos em pratos modernos, com materiais modernos e bebidas cuidadosamente escolhidas.

Eis o cenário de algo intimista e charmoso nos dias atuais.

O delivery

Contudo, com o crescimento da cozinha, dos pratos e dos apreciadores da boa gastronomia, a demanda foi direcionada na entrega, nas formas de fazer chegar aquele prato, nas mãos do consumidor, com a mesma qualidade que é servido no restaurante.

Outrossim era comum a entrega de pizzas e hamburguers, com o passar do tempo outros alimentos foram entrando para a lista de deliverys.
Em paralelo a isso, as empresas foram se adequando as formas de entrega.

Então vieram os aplicativos de entregas de lanches, almoços e até jantar.
Tudo acontece de forma simples e segura. O pedido é feito online e o acompanhamento da entrega é feita pelo cliente, com o aplicativo, em tempo real.
Tudo moderno e fácil.

A importância da embalagem da hora do delivery

É importante estar atento a forma que o produto será transportado. Principalmente por se tratar de algo perecível, além de ser interessante que ele chegue nas condições de temperatura recomendadas.

Inegavelmente, por estes critérios, os donos dos estabelecimentos gastronômicos estão investindo em embalagens seguras que, além de transportar o alimento, faz propaganda do estabelecimento.

Conheça nossa loja virtual e veja as opções que temos de embalagens para deliverys.
Clique aqui e seja direcionado.

You May Also Like

About the Author: Regina Valadares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *